domingo, 24 de fevereiro de 2013

Adidas + Scream and shout (clip) + Trends

Olá!
Depois de um tempo de sumiço, eis me aqui de volta!

E já com um assunto que me chamou atenção: o clipe da música "Scream and Shout" do Will.i.am featuring Britney Spears, além da participação de outros cantores P.DiddyLil WayneWacka Flocka Flame e Hit Boy).

O primeiro ponto que havia me chamado atenção foi o Will.i.am trabalhando com a Britney Spears.

Pode ser uma percepção errada minha, mas se me perguntassem e eu tivesse que adivinhar que essa dupla tinha esse trabalho eu conjunto eu nunca iria acertar... (mas foi uma surpresa boa!!)  Sempre vejo o Will.i.am com pegada de hip hop e black music, talvez por uma influência do "Black Eyed Peas", que ok também que não é tão black music mais assim e foi mais para o pop. E a Britney, sempre com a pegada pop e agora com hip hop. Mas taí, gostei...

Enfim, e assistindo o clipe, pude perceber algumas trends, além da mais comentada de todas que é a primeira da lista aí abaixo:

1- O casaco Adidas!!!

Not!!! Esse casaco é super inusitado, contemporâneo e totalmente eu quero (embora analisando friamente, eu teria que ir numa night muito top pra usar, né!).

Não é surpresa ver uma marca utilizando o artifício do clipe para divulgação e nem totalmente surpreendente a pegada esporte em uma produção para noite (já vimos isso em algumas desfiles). Mas o  logo dourado da Adidas realmente chama a atenção!







2 - A sandália da Britney

Ok, não dá pra ver muito bem na foto e nem consegui informações de fontes seguras sobre o estilista e etc, mas não posso deixar de comentar que é essa sandália é maravilhosa. Novamente, pensando em termos práticos, ficar horas em pé com ela não deve ser legal, mas pra sair e se sentir linda, vale muito a pena! (veja melhor quando assistir o clipe!)


3 - O colar de spikes da Britney

O colar dela é também chamou atenção. Com a moda de  spikes por todas as roupas, calçados e acessórios super em alta, não poderia deixar de ser notado!



4 - Argolas???

Será que essa trend tá de volta? Eu devo admitir que aposentei minhas argolas por um tempo porque não via muito esse acessório circulando pelo mundo fashion... E aí vejo elas no clip... Talvez seja o revival delas, que particularmente acho um acessório super dinâmico.



Sugiro que assistam o clipe (é só jogar no Google, todo mundo sabe!)
Para quem gosta de moda para night e música de night, é uma boa!


Um comentário: