domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capas para Iphone

Estou de volta, depois de um período de férias (minhas e do blog!!)
Esse post é dedicado à dicas de moda para Iphones e Ipods: algums capas charmosinhas que estão sendo muito usadas lá fora!!

Com Pedras:

Essas pedras no celular trazem um estilo muito "lady". Claro que tem que combinar com seu estilo pra usar, porque são um tanto quanto "chamativas".  



Sites:

Ebay - entrega no Brasil - preço médio entre 9 e 15 dólares
Etsy -  entrega no Brasil - preço médio de 22 dólares

Paul Frank

Essa marca traz capinhas com um macaquinho muito fofo. Uma amiga (Tks Vivi) disse que quando ela foi nos EUA muitas meninas usavam essas capinhas nos celulares! Moda por lá!

 Essa de baixo é para Ipod:

http://www.paulfrank.com/ - em média 35 dólares

Com flores:

E por último capas que acho lindas, com várias flores!




Sites:

Society 6 - entrega no Brasil - em média 35 dólares
Apple store - algumas vendem umas lindas nesse estilo, como essa da primeira foto - em média 35 dólares


Se você tem mais dicas de capas de iphone, compartilhe!

Bjs











2 comentários:

  1. Oi! Vlw por passar lá no blog!
    A capina que eu mais gostei foi a 3ª! NOssa, muito linda!!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, já escolhi uma a com muito brilho claro!

    Bjs

    Micheline
    http://micheline-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir