quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brincos e Maxi Brincos!!


 Para mim, uma das produções mais bonitas que se pode fazer para ir a uma festa mais formal é um vestido superbonito com um maxi brinco. 

Acho lindo esse tipo de look, mas sempre tive um pouco de dificuldade de achar brincos grandes, que eu pudesse usar em um casamento, numa festa mais formal, mas que fossem bonitos e modernos.

Mas essa semana conheci alguns brincos da Coleção Alto Verão da Mel de Assis. Achei os brincos lindos!! Dêem uma olhada em alguns:



Me empolguei e preparei a minha receitinha pessoal para usar os maxi brincos =)



Alguns looks inspiradores com maxi brincos:



Se quiserem ver mais modelos de brincos além dos que eu já mostrei, ou saber mais, eles estão à venda!! É só enviar um e-mail para a minha amiga Natalia!! O e-mail dela é: nataliagnoatto@gmail.com


Espero que tenham gostado!! Até mais!



Fontes: 
http://mskaystuff.blogspot.com/2010/10/brincos-primavera-verao-2011.html
http://plugadanamoda.wordpress.com/2011/08/09/tendencia-de-acessorios-primaveraverao-2012/
http://kaya.com.br/blog/?m=201107
http://modafeminina.blogs.sapo.pt/170873.html



6 comentários:

  1. Essa coleção esta muito chique e glamurosa! Aliás todos os acessórios da Mel são tops! Comprei meus cristais e AMEI! Mto capricho e brilho!

    Obrigada a Nat, querida amiga e super fofa!

    ResponderExcluir
  2. Os brincos são lindos.É um acessorio que faz toda diferença em qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
  3. Vamos brilhar muito!!!! Quero agradecer os elogios e tenham certeza que fico muito feliz em deixa-las ainda mais lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos e queridas!! Sou apaixonada com tamanha originalidade e delicadeza desses brincos lindíssimos!! Comprei um brinco azul MARAVILHOSO. Eu super indico!! =)

    Bjs

    Lara

    ResponderExcluir
  5. Gentiii...
    Esses brincos são uma verdadeira perfeição ♥, e tem para todos os gostos.Sempre compro com a Natália Gnoatto que é uma flor, e que sempre traz as novidades pra mim conferir.

    Mel de Assis é tudo de bom!!!
    Aiana

    ResponderExcluir