quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chanel: unhas, esculturas, filme e etc

Vamos falar de Chanel!!

Primeiro assunto: unhas pintadas com o esmalte Chanel!!! Eu A-M-E-I essa cor, achei super diferente! (atenção para a minha empolgação!)






O esmalte é o 541 Tentation da Chanel, e na unha é lindo. É esse rosa quase vermelho, com um efeito "furta cor" (ainda se usa essa palavra?!).

Aproveitando o post sobre o esmalte da Chanel, olha as "esculturas Chanel" que achei no Charle du Gaule. Eu tive que tirar foto!



Aproveitando mais ainda o post (chanel maníaca?) se você gosta da Chanel e gostaria de entender melhor a história da famosa Coco Chanel, veja o filme Coco por Chanel. Conta a história da Coco, ou melhor, da Gabriele e como mesmo com uma vida não muito fácil ela conseguiu montar os maiores impérios da moda que existem.





Bjs e até o próximo!



3 comentários:

  1. Nossa amei o esmalte, maravilhoso!!!
    CHANEL É CHANEL!!! suspirei hahaha!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/
    E está tendo sorteio no blog =]

    ResponderExcluir
  2. A Chanel tem realmente umas cores maravilhosas! Mas minha experiência com eles não é das melhores, eles descascam super rápido (agora só pinto com eles se for pra ficar só o fim de semana), acho que o preço não compensa... Já usou esmaltes da OPI?! São excelentes, duram até a próxima manicure e o preço é bem mais em conta hehehehe
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei OPI, mas já ouvi falar... ou experimentar! Até que o Chanel durou bem em mim =)
      Bjs!

      Excluir