quarta-feira, 16 de maio de 2012

Calças para o inverno 2012 - tendências!

Com o friozinho chegando (já chegou!), é hora de cobrimos as pernas e usarmos cada vez mais as calças, que estavam um pouco de lado há uns meses atrás, devido ao super calor que estava fazendo.

Mas que calças usar que sejam tendência para o inverno?

Fiz uma coletânea de calças super in. Peguei as principais, que estão mais faladas no momento!!! =)

Lá vai:

Calça encerada

Essa calça é muito legal porque parece couro, mas não é. Na verdade é um jeans cuja lavagem "é encerada", como se tivesse recebido uma camada de cera, o que dá à calça um aspecto de couro. O bom é que, além de ecologicamente melhor (não queremos vestir o couro dos animais!), ela é leve para ser usada, e o aspecto de couro tem tudo a ver com o inverno, né!







Calça Flare

Essa é ótima! É uma calça com um charme a mais! Disfarça quadris largos, dá um ar "female" a mais para as mulheres, e pode ser usada tanto em um estilo mais chic como em um estilo mais boho. Já é figurinha conhecida desde o verão passado, mas que ainda arrasa.




Calça Boyfriend

Essa aí teve uma onda começada há um tempo atrás, mais ainda está super presente nos looks. Tenho visto ela aparecer com uma proposta de jeans "destruído" e lavado. As barras dela também têm aparecido dobradas, e combinada com um salto turbinado.




Calça skinny com perna dobrada

A skiny também é outra super conhecida, mas que também está aparecendo com as pernas dobradinhas. Acho que fica bem elegante, principalmente quando usada com uma sapatilha bem fashion ou um saltão.


Legging incrementada

As leggings chegaram há um tempo atrás, mas agora vemos mais as combinações delas com camisetas com estampas, que sejam mais irreverentes, puxando mais para o estilo rock'n roll. As leggings para o inverno estão chegando com vários elementos como cortes, recortes, botões e zípers diferentes.





Calça veludo

Não só a calça, como o tecido em si está em alta. Mas vou me ater a falar sobre as calças. Elas vão desde aquele veludo mais molinho, até o tradicional veludo com o tecido "em listras". Para o inverno nada melhor pra esquentar!


Agora estaremos todas preparadas para o inverno!!!!

Bjs

7 comentários:

  1. Curti a primeira.. mas quero ver achar no meu tamanho,rs.

    ResponderExcluir
  2. Se me permiteee =]

    Vim aqui pedir sua ajuda, e de quem mais puder, estou participando de um concurso em um BLOG e preciso de votos em minha fotinho. Todos os detalhes estão no meu blog:

    http://instamakeup.blogspot.com.br/2012/05/concurso-borboletas-na-carteira.html

    CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS =]
    Obrigada!!

    beijosss =]

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIII!!!
    ALIAS A MINHA PREFERIDA é a Skinny dobrada, como amo!! =]

    http://instamakeup.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho todas, kkkkk!!! Faltou as printed pants (calças estampadas, mas tem que ser skinny), super em alta tb! (Tb tenho, kkk)

    ResponderExcluir
  5. Calças enceradas e boyfriend são as minhas preferidas do momento ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir