quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Produtos que testei e gostei!!

Dois produtos que não faziam parte da minha lista de preferidos eu experimentei e gostei muito!

Produto 1: Shampoo  Natura Plant Liso e Solto. Na verdade existe a linha completa, feita a partir da Lisina do Hibisco (mas só experimentei o shampoo mesmo). Na descrição do produto está dizendo que ele protege os cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.
Na prática, o que ocorreu comigo foi que, embora eu não use muito secador e chapinha, ele deixou o meu cabelo bem mais macio e reduziu um pouco o volume também (meu cabelo é ondulado!). Gostei muito do resultado! :o)




Produto 2: Nativa SPA Sabonete Líquido Refrescante Hortelã. Sabe quando você quer chegar em casa e relaxar? Nada como tomar um banho com um sabonete bem refrescante. Pra quem gosta dos aromas mais tentendo pra menta e hortelã, esse sabonete é perfeito. E a sensação de descanso depois é certa!!

O legal é que pra quem não necessariamente gosta de cheiros mais refrescantes ou não tem o tipo de cabelo compatível com o shampoo, já fica a dica aí de presente pro Natal que já está chegando, né!!


Bjs e até a próxima!



Fontes: Site da Natura e Boticário





5 comentários:

  1. vou testar esse shampoo da natura =z.. estou precisando de um desses,rs.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que tem que testar, né... pois esse shampoo da Natura eu nõ gostei. Testei o shampoo, o condicionador e a máscara de tratamento e não gostei muito,...meu cabelo ficou meio duro...
    Mas me interessei pelo sabonete do Boticário!

    ResponderExcluir
  3. É realmente é bom testar! Às vezes tem coisas que se adequam bem e às vezes não... Experimenta o sabonete, depois me fala! :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog. Eu tb vou experimentar este shampoo na Natura. Obrigada pelas dicas. Bjsss...

    ResponderExcluir