domingo, 8 de julho de 2012

Penteado: laço de cabelo (hair bow) - eu fiz!!!!

Oi!!!!
Então, trouxe para o blog em um post anterior o polêmico assunto do laço feito com o próprio cabelo - hair bow (clica aqui pra ler!)

Eu sempre tive vontade experimentar esse penteado, por mais que ele pudesse parecer estranho, então eis que fui convidada para ser madrinha de um casamento. Aí virei pinto no lixo!!

Falei: é minha oportunidade de fazer esse penteado!!! Olhem abaixo o resultado:









Na frente só fiz um "topetinho" bem de leve. Queria algo moderno, discreto, mas marcante. Então, amei o meu laço.

Onde eu fiz: salão Karla Bernardes, em Macaé. Fiz com a Fabiana :)

E aí, vocês aprovam??? =)

Bjs,

3 comentários:

  1. Adorei!! achei super fofo e delicado!! Também serei madrinha de dois casamentos e estou a procura de penteados, adorei esse!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse penteado muito lindo depois ensina pra gente??
    Bjos adorei seu blog já estou seguindo!!!
    Dá uma passadinha lá no meu!!!
    http://penteadeiradeouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir