sexta-feira, 9 de março de 2012

Dica rápida: francesinha preta

Minha manicure veio com uma idéia que eu não tinha visto ainda: a francesinha preta. Eu gostei e quis tentar e achei o resultado super legal.

Ficou bem diferente e moderno, na minha opinião!!


Meu próximo passo agora será testar outras variações da francesinha tradicional. Acho que pra quem trabalha em um ambiente formal, essa maneira é mais discreta, mas ao mesmo tempo moderna!

E vc, já usou alguma outra variação de cor na francesinha?

Bjs,

2 comentários:

  1. Muito legal!
    Estamos te seguindo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Axei super fofo! O legal eh q da p fazer de varias cores tbm! rosinha ia ficar linda tbm! =D Amei o blog quero voltar sempre!
    bjocas!


    ahhhh claro né! Passa no meu bloguinho tbm hehe tah rolando um sorteio marah de um kit da Bio extratus! vc vai amar tbm! \o tdb

    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir