quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Biquinis!

Verão chegando, é hora do biquini!!!

Eu como algumas de minhas amigas tenho a tradição de todo ano comprar pelo menos um biquini novo (sei lá por quê!!)

Então há um tempinho atrás comecei a pesquisar sobre biquinis, e quando vi os da Salinas eu amei!
Gostei de várias estampas (no caso procurava por estampados).

Abaixo coloquei alguns que gostei  =)






Eu escolhi esses aí por causa da estampa deles que eu amei, mas aproveitando os modelos diferentes, seguem algumas dicas que podem ser úteis dependendo do seu tipo de corpo:

  1. O primeiro modelo com babadinhos é legal pra quem tem pouco busto, porque os babadinhos já dão um volume extra. Se você tem muito busto, talvez esse efeito não fique legal.
  2. O segundo modelo, que é um tomara que caia bem larguinho, o que garante mais estabilidade pra usar, tomar banho de mar, sem ficar com a neura do tomara que caia cair!
  3. O terceito modelo achei bem legal pra quem quer desfarçar algumas gordurinhas, ou mesmo pra quem é mais adepto a um esportizinho na praia, porque é mais confortável pros movimentos como pular, correr, etc. Além disso, para as que tem pouco quadril, como o estampado fica no sentido horizontal, a tendência é que você pareça que tem mais quadril, principalmente se usar com a parte de cima lisa e escura.
  4. O  quarto modelo é legal para quem é magrinha e tem pouco quadril porque os lacinhos ao lado dão uma sensação de aumento.

Dica Econômica : como biquinis ultimamente estão caros (e o Natal chegando!), o macete é comprar uma parte (de cima ou de baixo) legal com estampa diferente e a outra parte comprar numa fast fashion, como Leader, Renner, C&A, etc. Comprei a parte de baixo lisa do meu por R$ 15,90!!!


Espero que as dicas ajudem a você se divertir muito no verão!! E não esqueça do protetor solar!!!! =)


Fonte: Site Salinas

Um comentário:

  1. Amiga, para quem curte compras online, uma boa é a loja da hering. Eu comprei alguns biquinis lá e são super em conta e bonitos.
    bjs!

    ResponderExcluir